Quem criou os Backrooms? Verifique isto – Quem criou a lenda dos Backrooms
O autor Sigma Klim do Guru Gamer sentiu que o jogo é algo único no meio de o que ele chamou de "motivos clichês e usados em excesso" da maioria do conteúdo de terror, comparando com o jogo de 2004 Yume Nikki, enquanto a PCMag listou como "menção honrosa" entre o ranking de "melhores jogos gratuitos da Steam" devido a …As saídas existem, mas atualmente não há um método viável de documentá-las. Além disso, o nível pode tornar os exploradores incapazes de perceber os outros, mesmo que estejam próximos. Há rumores de que este nível pode ser um encobrimento para o “verdadeiro fim” das Backrooms.
Como entrar
Para entrar é preciso "noclipar" para fora da realidade. Não existe um método garantido para conseguir facilmente, pois acontece de forma aleatória e possivelmente incontrolável. No entanto, existem algumas formas de aumentar as probabilidades de entrar nas Backrooms. Uma maneira é encontrar uma "entrada".
Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui. Escolha o servidor de download e baixe o jogo. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
Qual a pior Backrooms
Os Nove Principais
- Nível 0 – "O Lobby"
- Nível 1 – "Zona Habitável"
- Nível 2 – "Sonhos Impossíveis"
- Nível 3 – "Estação Elétrica"
- Nível 4 – "Escritório Vazio"
- Nível 5 – "Hotel do Terror"
- Nível 6 – "Luzes Apagadas"
- Nível 7 – "Talassofobia"
Os conhecidos Backrooms consistem em aproximadamente 600 milhões de milhas quadradas de espaços de escritórios segmentados aleatoriamente e são continuamente iluminados por luzes que distraem e zumbim.Os Nove Principais
- Nível 0 – "O Lobby"
- Nível 1 – "Zona Habitável"
- Nível 2 – "Sonhos Impossíveis"
- Nível 3 – "Estação Elétrica"
- Nível 4 – "Escritório Vazio"
- Nível 5 – "Hotel do Terror"
- Nível 6 – "Luzes Apagadas"
- Nível 7 – "Talassofobia"
O game possui basicamente um objetivo ao longo das suas 40 fases: colocar a caixa vermelha sobre o botão e abrir a porta para a próxima fase. Parece simples a primeira vista, mas não é. Cada ambiente possui lógica própria.
O que é o Backrooms
De acordo com as teorias, as Backrooms são um conjunto de ambientes estranhamente familiares que fazem parte de uma realidade alternativa à nossa: elas são formadas por níveis, e cada um deles apresenta um aspecto específico, misterioso e muitas vezes ameaçador.Existem 8 escadas no labirinto que dão acesso a todos os andares. Cada andar é registrado para ter o mesmo número de entidades (126) e o comportamento de todas as entidades no nível são estritamente territoriais.Água de Amêndoa é uma substância encontrada em muitos níveis das Backrooms. É uma ótima fonte de hidratação, mas é de baixo valor nutricional. É uma água com um sabor de amêndoa doce ou baunilha que pode ser encontrada em garrafas de vários tipos, normalmente sem marca ou rótulo.
Sair do Nível 0 só é possível por meio do noclipping, o que sempre resultará na entrada no Nível 1.
Você pode sair do Nível 1 simplesmente continuando a explorar os Backrooms. Vaguear por qualquer corredor extenso normalmente leva ao Nível 2. Encontrar buracos nas paredes leva ao Nível 19. Nos locais há pinturas no teto, passe através e você estará em uma festa!
Dizem que The Backrooms são o destino daqueles que, por acidente, atravessam a realidade e entram em outra dimensão, na forma de um labirinto de escritórios misteriosamente vazio e aparentemente infinito.
Quantos Backrooms existem
De acordo com algumas teorias das Backrooms há mais de 999 níveis dentro da realidade e, caso você tenha a infelicidade de cair em uma, é possível que apareça aleatoriamente em qualquer um dos níveis, não havendo uma ordem certa para seguir: você pode aparecer no nível 30 ou no 3, por exemplo.A amendoeira (Amygdalus communis L.), originária da Ásia Oriental, cresce espontaneamente no norte da África e na Grécia. No Brasil. para onde foi trazida pelos europeus, é cultivada principalmente no Rio Grande do Sul e nos planaltos de serras de Santa Catarina até Minas gerais e Rio de Janeiro.A amêndoa provém de um arbusto, a amendoeira, integrante da família das rosáceas. Esta árvore viceja nos climas temperados, predominante nos países mediterrâneos, em Portugal, Irã, Afeganistão e Austrália.