Quantos títulos o Jorge Jesus ganhou no Flamengo? Verifique isto – Quantas títulos Jorge Jesus ganhou no Flamengo
Despediu-se do rubro-negro com a incrível marca de cinco títulos e apenas quatro derrotas em pouco mais de um ano de trabalho, tornando-se assim um dos maiores treinadores da história do Flamengo.Já com Jorge Jesus, entre 2019 e meados de 2020, o Flamengo perdeu menos, porém empatou em mais oportunidades no recorte de 19 partidas disputadas. Com o português, o Mais Querido acumulou 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Ele também ressaltou os três títulos que conquistou com o clube: Campeonato Carioca, Brasileiro e Supercopa do Brasil. Assine já! "É recíproco (o carinho pelos jogadores do Flamengo). Eu tenho o maior carinho por eles, me ajudaram muito, sou muito grato a todos eles.
Pelo Flamengo, Jorge Jesus viveu um ano mágico entre junho de 2019 e julho de 2020. Nesse período, o time conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Desde que deixou o Benfica, no fim de 2021, Jorge Jesus não assumiu o comando de nenhum clube.
Qual foi o melhor ano da história do Flamengo
Os dois principais títulos da história do Flamengo ocorreram em 1981. Comandado pelo ídolo Zico, o time conquistou a Copa Libertadores da América, em final contra o Cobreloa, do Chile, e o Mundial Interclubes, diante do Liverpool, da Inglaterra.Em 47 jogos contra equipes da elite do futebol brasileiro, o Flamengo teve 58,8% de aproveitamento. Foram 24 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
…
Vitórias | Empates | Derrotas |
---|---|---|
– | – | Internacional |
Após Jesus, o Flamengo teve Domenec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa e Dorival Jr.
O português chegou ao Rubro-Negro com a esperança de repetir o mesmo feito de seu compatriota Jorge Jesus, no entanto, as coisas não aconteceram. A pressão da torcida e o baixo rendimento da equipe acabaram fazendo com que o comandante fosse desligado do Mais Querido. Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Qual o aproveitamento de Paulo Sousa no Flamengo
Foram 95 jogos sob o comando do técnico, com 43 vitórias, 25 empates e 27 derrotas, resultando em um aproveitamento de 54%.Foram três jogos e três derrotas, inclusive uma eliminação nas quartas da Copa do Brasil 2020. Cabe destacar que, mesmo derrotado no Morumbi, o técnico garantiu o último título brasileiro do clube carioca. Rogério Ceni à parte, o retrospecto recente é favorável ao Flamengo.Após seis títulos, quatro derrotas, nove empates e 43 vitórias, Jorge Jesus deixa o comando do Flamengo. O treinador português aceitou convite do Benfica para voltar à sua terra natal.
Em 2005, o Flamengo fez um dos piores anos de sua história.
Dentro de campo, o Flamengo vive a pior fase em sete anos. O time acumula três derrotas consecutivas, marca que não acontecia desde novembro de 2015. No Brasileirão, são 12 pontos em 11 jogos, e a partida de hoje (15), contra o Cuiabá é encarada com o peso de uma virada de chave.
Os 5 a 0 desta quarta-feira também são o maior massacre sofrido por um defensor de título de Libertadores em todos os tempos. E o rubro-negro não sabia o que era perder por esse placar desde 2011, quando foi goleado pelo Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
Qual foi o maior vexame do Flamengo
Em 2008 Cabañas humilhou os flamenguistas que faziam festa para Joel Santana, então embarcando para treinar a África do Sul. Um ano antes o time perdeu de três para o pequeno Defensor e não conseguiu devolver o placar aos uruguaios.Renato Portaluppi
Renato Portaluppi: o pior treinador da era milionária do Clube de Regatas do Flamengo. Durou pouco mais de quatro meses o conturbado ciclo de Renato Portaluppi no Flamengo.O Rubro-Negro soma agora 15 títulos (oito do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil, dois da Supercopa do Brasil e um da Copa dos Campeões), mesmo número do Verdão (dez do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil e um da Copa dos Campeões).