Quantos morreram com a queda da pedra? Verifique isto – Quem morreu na queda da pedra
Os nomes confirmados são Julio Borges Antunes, 68 anos; Maycon Douglas de Osti, 24 anos; Camila da Silva Machado, 18 anos; Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos; Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos; Geovany Teixeira da Silva, 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva …A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou todas as 10 vítimas que morreram após o desabamento de uma rocha em um cânion no município de Capitólio, Minas Gerais, no último sábado (8).
Rocha se desprendeu de um cânion e caiu sobre uma embarcação onde estavam 10 pessoas. Todos morreram e 27 pessoas de outras lanchas ficaram feridas. Investigações sobre o ocorrido estão a cargo da da Polícia Civil, Marinha do Brasil e Ministério Público.
São elas:
- Júlio Borges Antunes (68), natural de Alpinópolis (MG);
- Camila Silva Machado (18), natural de Paulínia (SP);
- Maycon Douglas de Osti (24), natural de Campinas (SP);
- Sebastião Teixeira da Silva (64), natural de Anhumas (SP);
- Marlene Augusta Teixeira da Silva (57), natural de Itaú de Minas (MG);
Quem foram as vítimas de Capitólio
Os identificados foram Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos; o piloto Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos e Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos.Eles eram pais de Geovany Teixeira da Silva, 38, e avós de Geovany Gabriel Oliveira da Silva. Além deles, Tiago Teixeira da Silva Nascimento, 35, era sobrinho e Carmen Pinheiro da Silva, 43, era nora do casal.As dez vítimas do desmoronamento de um rocha no Lago de Furnas em Capitólio, Minas Gerais, já foram identificadas e tiveram seus nomes revelados pela Polícia Civil de Minas Gerais.
As dez pessoas que morreram no acidente em Capitólio, em Minas Gerais, em que parte de uma rocha desabou em uma área turística, foram identificadas pela polícia.
Como ficou os corpos das vítimas em Capitólio
Segundo Pimenta, até agora foram identificados apenas dois corpos, um formalmente, com base nas impressões digitais, e outro com base em reconhecimento precário de parentes, que ainda requer comparação com material genético.CAPITÓLIO — O jornalista Alexandre Campello, editor da TV Assembleia de Minas Gerais, e sua esposa, Ana Martins, estavam numa das lanchas atingidas pela rocha que se soltou em Capitólio com os dois filhos pequenos, sobrinhos e outros familiares. Todos sobreviveram ao acidente, mas tiveram ferimentos.“Em decorrência de um trabalho técnico minucioso que envolveu equipes de mergulhadores especialistas da Corporação e em uma atuação integrada com outras forças e órgãos, todos os 10 corpos já foram localizados e devidamente identificados pela Polícia Civil, não restando nenhum desaparecido.
Queda de um pedaço de rocha nos cânions da cidade turística, a 293 km de Belo Horizonte, deixou dez mortos no sábado, 8. SÃO PAULO – A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou as dez pessoas que morreram após a queda de um pedaço de rocha nos cânions em Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte.
De acordo com a Defesa Civil, os turistas que não resistiram serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG), para que seja feito o exame necroscópico para saber a causa da morte. A Defesa Civil acredita que as mortes ocorreram por afogamento ou impacto do rochedo com a embarcação.
Segundo Pimenta, até agora foram identificados apenas dois corpos, um formalmente, com base nas impressões digitais, e outro com base em reconhecimento precário de parentes, que ainda requer comparação com material genético. O impacto da rocha, informou o delegado, está dificultando os trabalhos de reconhecimento.
Quem foram as vítimas fatais de Capitólio
Os nomes de quatro das vítimas foram divulgados na manhã de hoje (10). Segundo a Polícia Civil, são elas Rodrigo Alves dos Anjos, que tinha 40 anos de idade; Geovany Teixeira da Silva (38); Tiago Teixeira da Silva Nascimento (35) e Geovany Gabriel Oliveira da Silva (14).A palavra Capitólio vem do Latim, “Capitolium”, nome de um templo da Roma antiga, dedicado a Júpiter, o pai dos deuses entre os romanos da antiguidade. O termo Capitolium, por sua vez, se origina do radical “capitis, caput” que significa cabeça, topo.Os identificados são:
- Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos, nascido em Betim (MG) — Vítima pilotava lancha.
- Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP)
- Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG);
- Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP);