Qual a polêmica do filme da Netflix? Verifique isto – O que é verdade no filme Blonde
CASAMENTO ABUSIVO: FATO
De fato, Marilyn viveu em um casamento abusivo com o jogador de beisebol Joe DiMaggio, que abusou fisicamente da atriz diversas vezes, uma delas, após a cena icônica em que o vestido de Marilyn voa sobre a grade do metrô, e que pôs fim ao casamento que durou nove meses.Depois de alguns meses de espera, finalmente o filme Blonde chegou à Netflix. O longa é uma reimaginação da história da atriz e modelo Marilyn Monroe, que morreu com apenas 36 anos na década de 1960.
Em Só a Mulher Peca, você acompanha a história de uma mulher que tem a esperança de encontrar um marido rico, mas acaba se envolvendo com um homem casado. No filme, Marilyn Monroe interpreta uma secretária. Só A Mulher Peca está disponível no Looke, NetMovies e Claro TV+.
16 de setembro de 2022 (EUA)Blonde / Data de lançamento
Quem são os dois homens no filme Blonde
Sem citar nomes, o filme mostra os relacionamentos de Norma Jeane com um ex-atleta que seria Joe DiMaggio (Bobby Cannavale), com um autor (Adrien Brody) que seria Arthur Miller e com um presidente (Caspar Phillipson), óbvia referência aos boatos da relação de Marilyn com o então presidente John Kennedy.“Em vez de ir ao funeral para tirar uma foto, decidi ficar em casa e deixar os enlutados públicos acabarem com a zombaria”, escreveu Arthur. “Não que todos lá sejam falsos, mas são o suficiente. A maioria deles a destruiu, senhoras e senhores”.A causa do óbito foi determinada como overdose por barbitúricos e anunciada como "provável suicídio" pelo departamento médico-legal de Los Angeles.
A compra do famoso retrato de Marilyn Monroe, feito pelo americano Andy Warhol (1928-1987), causou frisson no mundo cultural e colocou em evidência um discreto investidor de artes. Larry Gagosian desembolsou US$ 195 milhões pelo quadro, elevando-o ao status de obras mais cara já produzida no século 20.
É verdade que a rainha Elizabeth Segunda e Marilyn Monroe nasceram no mesmo ano
Por incrível que pareça, Elizabeth e Marilyn nasceram no mesmo ano em 1926. A diferença é de apenas dois meses: a rainha nasceu no dia 21 de abril e a artista 1º de junho. Inclusive, as duas se conheceram quando tinham 30 anos. No encontro, Marilyn chegou a quebrar protocolo.28 de setembro
A estreia do novo filme sobre Marilyn Monroe está cada vez mais perto. Estrelado por Ana de Armas, o longa chega ao catálogo da Netflix no dia 28 de setembro. Muito esperado por fãs e curiosos, a cinebiografia é uma versão ficcional da vida da atriz e será contada a partir da perspectiva da própria Marilyn.É possível assistir a Hora de Brilhar no Disney+!
Além de tudo isso, o melhor motivo para não perder Hora de Brilhar é o fato de que o filme já está disponível no Disney+!
Também conhecido como Cass, Chaplin Jr. é interpretado por Xavier Samuel, conhecido por filmes como Eclipse, da saga Crepúsculo, Frankenstein, entre outros.
Ela pediu o divórcio, alegando “incompatibilidade de caráter”, em Juarez, México. O divórcio foi finalizado em 20 de janeiro de 1961, mesmo dia da posse de John F. Kennedy. Ela esperava que a mídia se distraísse demais com o presidente para se concentrar em sua vida pessoal.
165
Marilyn Monroe tinha um QI de 165, ultrapassando Albert Einstein em 5 pontos, e Stephen Hawking em 3.
Qual é a obra de arte mais cara do mundo
Salvator mundi” (Salvador do Mundo)
O mais caro do mundo
A pintura "Salvator mundi" (Salvador do Mundo), de Leonardo da Vinci, foi leiloada em Nova York em 15 de novembro de 2017 por 450 milhões de dólares, tornando-se o quadro mais caro de todos os tempos. A pintura a óleo representando Cristo foi feita em madeira há 500 anos e mede 66 x 46 cm.Salvador Mundi, Leonardo da Vinci – US$450,3 milhões
A obra de Leonardo da Vinci, Salvador Mundi, é a mais cara do mundo. Supõe-se que essa raridade está sob posse do príncipe-herdeiro do trono da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman.Embora Elizabeth II não descenda diretamente de Elizabeth I, que morreu solteira e sem filhos, elas podem retroceder sua linhagem até o rei Henrique VII, fundador da dinastia Tudor, e sua esposa, Isabel de York.