Onde chega a maldade do ser humano? Verifique isto – Onde vai a maldade do ser humano
Até que ponto vai a maldade do ser humano Rir da tristeza do outro não te faz mais feliz, só prova o quanto você é pobre de espírito. Seja feliz por si só, você não precisa pisar em ninguém para subir na vida. Pratique o respeito ao próximo, é disso que a humanidade precisa!A teoria da origem da maldade humana se divide em lados empíricos e inatos. Algumas pessoas acreditam que a maldade humana é inata, que nascemos com ela. Acredita-se que as pessoas nascem egoístas, maldosas, com sua personalidade préestabelecida.
De um lado, alguns defendem que o comportamento cruel é uma questão de caráter. Os criminosos seriam naturalmente ruins e, por isso, irrecuperáveis. Do outro lado, alguns defendem que os indivíduos violentos são apenas vítimas do ambiente em que cresceram, traumatizados por uma sociedade desigual e insensível.
* Os monstros – "A maldade humana não tem limites e existem sádicos e desequilibrados que encontram prazer na dor alheia. O mal pode aparecer como algo banal: alguém cumprindo ordens, apenas porque são ordens, sem qualquer condição de um juízo moral sobre o mal que está causando.
Porque a vida é cruel com a gente
Na realidade, a vida é muito cruel com a maioria das pessoas: as obrigações e os compromissos da rotina e, principalmente, as particularidades do círculo social atropelam os desejos, anseios, necessidades e consciências individuais.Pessoas consideradas más de coração são indivíduos que se encaixam em perfis narcisistas, maquiavélicos e psicopáticos. A explicação para a existência desses traços na personalidade pode estar relacionada à falta de Inteligência Emocional associada a uma infância vivida em um ambiente com pouco ou nenhum afeto.Pessoas maldosas têm dificuldade de se conectar, valorizar, cooperar e ajudar os outros, e tampouco sentem culpa ao prejudicar alguém. Pode haver muitas razões que levam a esse comportamento: baixa autoestima e inteligência emocional, ciúmes, senso de superioridade, falta de empatia, problemas de saúde ou financeiros.
Existem algumas atitudes que você pode adotar para lidar da melhor forma com pessoas maldosas.
- Inteligência emocional. Você não pode controlar o comportamento dos outros, mas pode controlar as suas respostas e a forma como deixará que isso o afete.
- Comunicação não agressiva.
- Empatia.
- Feedback.
O que fazer com a maldade das pessoas
Sabendo lidar com pessoas tóxicas
- Crie Limites. A relação com uma pessoa tóxica deve ser reconhecida e desestimulada, porque mesmo durante o tratamento, ainda é possível não perceber os limites de aceitação do outro.
- Necessidade de ajuda.
- Reconheça as relações de poder.
- Não revide com o mesmo veneno.
Reaja com compaixão.
- A maldade pode ser uma forma de externar frustração, irritação ou impaciência. Se perceber que alguém está vivenciando um sentimento assim, você pode dizer algo como “Você precisa de um tempo para relaxar.
- Conhecer melhor a pessoa ajuda a esclarecer algumas coisas.
Existem 22 níveis de maldade, segundo esta escala
- PESSOAS QUE MATAM EM DEFESA PRÓPRIA.
- PARCEIROS QUE MATAM POR CIÚMES.
- CÚMPLICES VOLUNTÁRIOS DE ASSASSINOS.
- MATAM EM LEGÍTIMA DEFESA.
- PESSOAS DESESPERADAS E TRAUMATIZADAS.
- ASSASSINOS DE CABEÇA QUENTE.
- NARCISISTAS PSICÓTICOS.
- ASSASSINOS COM RAIVA LATENTE.
adjetivo Que expressa maldade, tirania; que se satisfaz fazendo o mal, maltratando ou atormentando; desumano: ditador cruel. [Por Extensão] Que não é capaz de perdoar; não flexível; inflexível, implacável. [Por Extensão] Que se comporta severamente; que age com rigor; rigoroso.
"Como posso ser tão cruel comigo mesma quando estou fazendo o meu melhor. Seja gentil", diz o primeiro poema. O segundo poema aborda crescimento pessoal. "Não tem nada de errado com você.
Na realidade, a vida é muito cruel com a maioria das pessoas: as obrigações e os compromissos da rotina e, principalmente, as particularidades do círculo social atropelam os desejos, anseios, necessidades e consciências individuais.
O que faz uma pessoa ser tão maldosa
As pessoas maldosas costumam ser patologicamente invejosas, ainda que tentem manter esse traço de personalidade oculto. Têm inveja do que os outros têm e elas não, do que os outros são e elas não, da paz de espírito que outros demonstram e elas desconhecem.Algo direto e objetivo assim pode ajudar nesse tipo de situação. Evite ser vago. Não diga que a pessoa é maldosa, por exemplo, porque isso não deixa claro qual foi a atitude negativa cometida por ela. Seja específico e diga que não gostou quando ela zombou de você na frente dos outros, por exemplo.Incapazes de sentir empatia pelos outros, pessoas com essa característica tendem a ser manipuladoras, pouco confiáveis e desprezar os sentimentos e interesses dos demais. Por fim, há o maquiavelismo, que implica em atitudes cínicas e criação de estratégias para beneficiar os próprios interesses.