O que é um Fragment? Verifique isto – Como criar um Fragment
Para criar um fragmento, é preciso criar uma subclasse de Fragment (ou usar uma subclasse existente dele). A classe Fragment tem um código que é muito parecido com o de uma Activity . Ele contém métodos de callback semelhantes aos de uma atividade, como onCreate() , onStart() , onPause() e onStop() .Para fazer a chamada dentro de um fragment no click do botão basta apenas colocar o código dentro do setOnClickListener do botão.
Comunicação entre Fragments
Para aumentar a reutilização dos Fragments, eles nunca devem se comunicar diretamente uns com os outros. Toda comunicação deve ser feita através da Activity pai. Para isso, um Fragment deve definir uma Interface interna. O Fragment requer que a Activity, que o usa, implemente essa Interface.
Tabela de Diferenças
A atividade é um componente do aplicativo que fornece uma interface de usuário onde o usuário pode interagir. O fragmento é apenas parte de uma atividade, ele basicamente contribui com sua IU para essa atividade. O fragmento depende da atividade.
Quais as vantagens quanto ao uso de Fragments
Essa é uma das grandes vantagens com o fragment. Podemos tornar nossas telas como fragments e reutilizar qualquer tipo de activity que quisermos. Assim, até tiramos a responsabilidade visual da activity.Para criar um fragmento, amplie a classe Fragment e substitua os principais métodos de ciclo de vida para inserir a lógica do seu app, de modo similar ao que usaria para uma classe Activity .A resposta é bem simples: ele é feito durante, ou seja, o ciclo de vida da Fragment depende do ciclo de vida da Activity.
Para permitir que um fragmento se comunique com a atividade, você pode definir uma interface na classe Fragment e implementá-la dentro da atividade. O fragmento captura a implementação da interface durante o método de ciclo de vida onAttach() e pode chamar os métodos de Interface para se comunicar com a atividade.
Como passar dados de um Fragment para outro
Como transmitir resultados entre fragmentos pai e filho
Para transmitir um resultado de um fragmento filho para um pai, o fragmento pai precisa usar getChildFragmentManager() em vez de getParentFragmentManager() ao chamar setFragmentResultListener() . String result = bundle.Um padrão comum no React é que um componente pode retornar múltiplos elementos. Os Fragmentos permitem agrupar uma lista de filhos sem adicionar nós extras ao DOM. Há também uma nova sintaxe curta para declará-las.Um padrão comum no React é que um componente pode retornar múltiplos elementos. Os Fragmentos permitem agrupar uma lista de filhos sem adicionar nós extras ao DOM. Há também uma nova sintaxe curta para declará-las.
É um ponto de acesso para informações globais sobre um ambiente de aplicativo. Trata-se de uma classe abstrata cuja implementação é fornecida pelo sistema Android.
Criar novos temas
Abra o menu suspenso Theme próximo do canto superior direito do Theme Editor. Clique em Create New Theme. Na caixa de diálogo New Theme, insira um nome para o novo tema. Na lista Parent theme name, clique no pai de que o tema herda os recursos iniciais.
Uma Activity é basicamente é uma tela do Android, onde seria mais importante denominar a mesma como uma Atividade. Todo o sistema operacional Android, trabalha pensando em atividades. Na prática uma atividade no android, pode ser um processo ativo e visível ao usuário.
O que é Stack React
O componente Stack gerencia o leiaute de filhos imediatos ao longo do eixo vertical ou horizontal com espaçamento e/ou divisão opcional entre cada filho.O React é a biblioteca mais popular do JavaScript e é usada para construir uma interface de usuário (IU). Ela oferece uma resposta excelente para o usuário adicionar comandos usando um novo método de renderizar sites. Os componentes dessa ferramenta foram desenvolvidos pelo Facebook.ReactJS renderiza o código do navegador em um DOM virtual; React Native usa ferramentas nativas para renderizar os componentes em (Java, Objective-C); No ReactJS, os aplicativos da web são escritos com JSX – uma combinação de JS e HTML. O React Native não usa HMTL – funciona como um componente nativo.