O quê o laser vermelho faz? Verifique isto – Qual a diferença do laser vermelho para o laser infravermelho
Portanto, a principal diferença entre a luz vermelha e infravermelha é que os comprimentos de onda. Os vermelhos são absorvidos e usados na superfície da pele, eles podem penetrar de 8 a 10 milímetros, enquanto os infravermelhos podem penetrar muito mais profundamente no corpo.LASER E LED DE BAIXA POTÊNCIA: PRINCIPAIS DIFERENÇAS
2. O Led tem luz visível e é não colimado. 3. O Laser utiliza infravermelho e é colimado (as ondas têm a mesma direção, a luz é paralela, não divergente, estreita, concentrada) e coerente (as ondas estão em fase no tempo e no espaço, alinhadas entre si).
O Led Verde inibe a produção de melanina e pigmentação, clareando as machas. O Laser vermelho e infra-vermelho com ação regeneradora, anti-inflamatório que atua na recuperação instantânea da pele, tem ação bioestimulante ativa as células, deixando a pele mais favorável à recepção de ativos.
Promove vasodilatação. Atua na melhora da mobilidade articular. Aumenta em até 40% a absorção de produtos cosméticos e fármacos. Promove bioestimulação de tecidos profundos (ossos, cartilagens, tecido nervoso)
Para que serve o laser vermelho na pele
Luz vermelha (630 – 700nm): Efeito bioestimulante e regenerador; Anti-inflamatório; Produção de colágeno e elastina; Aumenta a permeabilidade e tonificação cutânea; Combate linhas de expressão, rugas, cicatrizes e manchas.Um laser vermelho opera com um comprimento de onda de cerca 650 nm e um laser verde com um comprimento de onda de cerca de 530 nm.Já o LED vermelho tem efeito anti-inflamatório e cicatrizante, além de estimular a produção de colágeno pelo corpo. Por conta de seus efeitos, é indicado no tratamento de acne e na flacidez facial.
A diferença principal está na intensidade. O laser verde pode superar o vermelho em até quatro vezes. Na prática, isso facilita na utilização, sobretudo de dia. Enquanto o laser verde fica aparente em maiores distâncias, o vermelho perde força, a partir de um certo alcance.
Para que serve a luz de LED vermelha
Já o LED vermelho tem efeito anti-inflamatório e cicatrizante, além de estimular a produção de colágeno pelo corpo. Por conta de seus efeitos, é indicado no tratamento de acne e na flacidez facial.Luz Azul: Absorvida pelas camadas superficiais da epiderme; Luz Verde e Amarela: Absorvidas por melanina, hemoglobina e oxihemoglobina (cromóforos de vasos sanguíneos); Luz Vermelha: Basicamente absorvida por melanina; Luz Infravermelho: Absorvida por água.Dependendo da gravidade da dor, podem ser aplicadas várias vezes/dia, de 20 minutos a algumas horas de estimulação. Em geral, os pacientes são ensinados a utilizar o equipamento de TENS e decidir se devem aplicar o tratamento.
O tratamento com infravermelho é, normalmente, continuado por um período entre 10 e 20 minutos, dependendo do tamanho e vascularidade da parte do corpo, da cronicidade da lesão e da natureza da lesão.
Dependendo da gravidade da dor, podem ser aplicadas várias vezes/dia, de 20 minutos a algumas horas de estimulação. Em geral, os pacientes são ensinados a utilizar o equipamento de TENS e decidir se devem aplicar o tratamento.
Já o LED vermelho tem efeito anti-inflamatório e cicatrizante, além de estimular a produção de colágeno pelo corpo. Por conta de seus efeitos, é indicado no tratamento de acne e na flacidez facial.
O que a luz vermelha faz na pele
A Luz Vermelha estimula a circulação e reparos das fibras de elastina, mantendo a pele mais firme. Além de produzir colágeno diminuindo rugas e sulcos, promovendo também diminuição de poros abertos. Tem efeito regenerador e anti-inflamatório, reduzindo vermelhidão e inflamações associadas a rosáceas e eczema.Luz Intensa Pulsada
Sim. A Luz Intensa Pulsada é muito indicada para tratar, principalmente, as manchas causadas pelo sol. A tecnologia clareia a pele, melhorando a oxigenação sanguínea no local.Caneta laser pointer vermelho 500mw alcance de 650 metros.