Como e uma pessoa asiático? Verifique isto – O que e ser uma pessoa asiático
Natural ou habitante da Ásia.Os amarelos, mongoloides ou até mesmo mongólicos é um agrupamento de povos e uma raça humana originária da Ásia, Polinésia e relativamente das Américas.
Uma palavra melhor que "orientais" para falar sobre as pessoas de algum dos 50 países que formam a Ásia é "asiáticos". Sim, a palavra também coloca essa variedade de culturas em um balaio, mas pelo menos retira um pouco da carga distante, misteriosa, exótica e fetichizada que a palavra "oriental" costuma carregar.
A Ásia é o maior continente em área terrestre do mundo, estando boa parte do continente localizado no Hemisfério Norte. Além de ser o mais extenso, é também o mais populoso, habitando nele cerca de três quintos da população mundial. A Ásia é multicultural, abrigando diversas culturas, etnias, religiões e tradições.
Porque asiático tem pele bonita
Os asiáticos produzem mais melanina do que a população caucasiana. A melanina é responsável pela pigmentação da pele e pela proteção contra a radiação UV.Mais de 70% dos brasileiros asiáticos estão concentradas no estado de São Paulo. Também existem populações significativas no Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas , Pará e Pernambuco.As asiáticas preferem os olhos grandes e fazem vários truques, desde a maquiagem até a cirurgia plástica que é muito comum na Ásia. No Japão, os olhos redondos, tipo dos Mangás-Animes, são os mais desejados.
Japoneses, coreanos e chineses são descendentes de povos que viveram na Sibéria. Japoneses, coreanos e chineses possuem uma camada de gordura embaixo na pálpebra que faz com que esse pedaço de pele se projete para a fora. É o que se chama de “olho puxado”.
Por que os asiáticos se curvam
A principal função da reverência japonesa é demonstrar respeito pelo outro. Cada vez que um japonês se curva para você, ele o faz com algum propósito, como mostrar respeito, agradecer por algo, pedir um favor ou simplesmente se desculpar.Cultura. A artes, a cultura, a música e a religião são elementos importantes da cultura asiática. A Ásia é o grande berço das religiões do mundo, principalmente as monoteístas como: o Cristianismo, o Islamismo e o Judaísmo. Além do Budismo, o Confucionismo, o Xintoísmo e o Hinduísmo.Aspectos físicos
Por vezes a Ásia é chamada de continente-maciço, devido ao predomínio de regiões elevadas de montanhas e planaltos por toda a sua extensão, com presenças de planícies basicamente nas regiões costeiras do continente.
“As mulheres asiáticas e italianas, em maioria, por questões de vaidade não aceitam a perda de pelos, que está associada ao envelhecimento e recorrem ao implante na região íntima. A queda dos fios na região acontece geralmente depois da menopausa”, explica a tricologista com especialização em implante capilar.
Elas não costumam depilar a virilha, nem podar a danada, mas odeiam pêlos nos braços e nas costas! Aliás, pêlos nos braços aqui, nem os homens têm. Quer dizer, têm um pouquinho, assim como as mulheres no Brasil.
A vinda de imigrantes japoneses para o Brasil foi motivada por interesses dos dois países: o Brasil necessitava de mão-de-obra para trabalhar nas fazendas de café, principalmente em São Paulo e no norte do Paraná, e o Japão precisava aliviar a tensão social no país, causada por seu alto índice demográfico.
Por que tem tantos asiáticos no Brasil
O Brasil viveu, na última década, uma explosão da população de origem asiática, explicada em grande parte pelo retorno de brasileiros que moravam no Japão e pela chegada de imigrantes vindos principalmente da China.Cabelos lisos, nariz afilado e pele bronzeada — porém branca. Magra, com a cintura fina, os seios fartos e o quadril largo. Com poucas variações, essa é a representação da mulher brasileira na mídia — e assim somos cobradas para ser.O padrão de beleza no Brasil
Em média, as medidas das brasileiras são 97,1 cm de busto, 85,4 cm de cintura e 102,1 cm de quadril. Mas, na prática, o que essas medidas significam